Vendedor enrolador retorna à campanha da Unimed Londrina, assinada pela OpusMúltipla

Unimed Londrina_640

Foto: Grupo OM



Já está no ar a nova campanha da Unimed Londrina com foco em pessoas jurídicas. Assinada pela OpusMúltipla, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação, a campanha traz novamente o insistente vendedor do plano errado, que reaparece como personagem central em dois filmes.

Mais uma vez, as tentativas para convencer os clientes a contratarem seu plano de saúde falham. Os comerciais serão veiculados até a segunda semana de outubro.

“Nestes filmes o vendedor do plano errado tenta se infiltrar na rotina das empresas para conseguir algum cliente. Usamos o bom humor aqui, como em toda a campanha, porque não achamos que seja necessário ser burocrático e sem graça para falar com o público Pessoa Jurídica”, diz o Diretor de Criação da OpusMúltipla, Alexandre Catarino.

Assista os filmes criados abaixo:

Comercial 1


Comercial 2


Sobre o Grupo OpusMúltipla


O Grupo OM Marketing & Comunicação é formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

O grupo conta com mais de 190 funcionários e faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo.

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *