Presidente da Câmara de Comércio Brasil Portugal do Paraná prestigia o 72º aniversário de fundação da ONU

Consul Thomas AA Neves no 72o da ONU - Assembleia Legislativa - 23-10-17

Cônsul Thomas A.A. Neves no 72º da ONU – Assembleia Legislativa – 23-10-17


Participação Câmara de Comércio Brasil Portugal do Paraná no 72º aniversário de fundação da ONU na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Representada pelo seu Presidente Dr. Antônio Francisco Athayde, recém retornado de uma viagem de negócios a Buenos Aires, e pelo seu Vice-Presidente Secretário Sr. Adriano Greco da Fonseca, a Câmara de Comércio Brasil Portugal do Paraná (CCBP-PR) teve a grande honra e o prazer de prestigiar a Sessão Legislativa em Homenagem ao 72º aniversário de fundação da Organização das Nações Unidas (ONU), realizada no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, nesta 2ª-feira à tarde, dia 23/10. O evento foi mais uma iniciativa do Corpo Consular do Paraná, sob a presidência do dinâmico Cônsul Thomas A.A. Neves (Foto em destaque acima).

Confira a reportagem completa da comemoração do 72º aniversário de fundação da Organização das Nações Unidas (ONU) no site da ALEP – Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

Confira abaixo algumas fotos da Sessão Legislativa em Homenagem ao 72º aniversário de fundação da ONU.


*Fotos de Pedro de Oliveira da Alep

Se desejar, entre em contato conosco para obter maiores informações sobre a nossa câmara de comércio, ou se preferir associe-se como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física através do nosso site.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário