Renato Cavalher do Grupo OM fala sobre processo disruptivo na criação no PublicFestival 2019

cavalher_grupo_om

Foto: Grupo OM



Durante os dias 22 (quarta-feira) e 23 (quinta-feira), a partir das 19h30, será realizado o PubliFestival 2019, que nesta edição irá comemorar os 40 anos da Publicar Painéis.

O Head of Creative Strategy do Grupo OM Marketing & Comunicação, Renato Cavalher, será um dos convidados do encontro e irá abordar o processo disruptivo na criação, além de apresentar alguns cases de sucesso desenvolvidos pela OpusMúltipla, agência que integra o Grupo OM.

O evento acontecerá em duas cidades: Cascavel no dia 22/05 (Mykonos Eventos – Rua Paraná, 4696) e Foz do Iguaçu no dia 23/05 (Quinta das Marias – Av. João Paulo II, 2703).

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site PubliFestival 2019.

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

O grupo conta com mais de 190 funcionários e faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo.

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *