
Foto: Grupo OM
Já está no ar a nova campanha criada pela OpusMúltipla para a Unimed Londrina, que tem como foco pessoas físicas e traz como personagem central novamente o insistente vendedor do plano errado.
Desta vez ele surge em uma loja, estático e disfarçado entre os manequins, para tentar convencer uma cliente a fazer o seu plano de saúde.
Veiculada até o dia 20 de Maio, a campanha apresenta ainda a promoção de 20% de desconto nas seis primeiras mensalidades (válida até 20 de Maio) e é composta pelo filme Manequim (de 30”), spot para rádio, peças para outdoor e busdoor, carro de som, diversos formatos de mídia online, além de peças de enxoval de campanha para auxiliar a equipe de vendas.
“Usamos o vendedor do plano errado no filme e, para as outras peças, adaptamos as mensagens de acordo com cada meio, desde o busdoor até o folder. Assim, comunicamos a promoção de uma forma mais autêntica”, explica Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.
Assista o filme criado abaixo:
Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).
O grupo conta com mais de 190 funcionários e faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo.
Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.
CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ