Participação da CCBP-PR na festa da restauração da independência de Portugal, realizada na Sociedade Portuguesa 1º de Dezembro

CCBP-PR na festa da restauracao da independencia de Portugal

Foto: Susana Pereira (Vice-Cônsul de Portugal)
e Adriano Fonseca (Vice-Presidente da CCBP-PR)



A Câmara de Comércio Brasil Portugal do Paraná (CCBP-PR), através do seu Vice-presidente Sr. Adriano Fonseca, teve a honra de participar e prestigiar a festa da restauração da independência de Portugal, realizada na Sociedade Portuguesa 1º de Dezembro em Curitiba, Paraná.

No dia 1º de dezembro de 2019, o Vice-Consulado de Portugal em Curitiba, sob comando da Vice-Cônsul Susana Pereira, e a Sociedade Portuguesa 1º de Dezembro, presidida pela Sra. Júlia Maria Dorigan Matos, realizaram cerimônia comemorativa em homenagem à restauração da independência de Portugal. Nessa ocasião, o Vice-Presidente Adriano Fonseca representou a Câmara de Comércio Brasil Portugal – Paraná (CCBP-PR).

O Coral Madrigal em Pauta, sob regência da maestrina Flávia Maria Bersh Albiero, abriu o evento, ao cantar os Hinos Nacionais de Portugal e do Brasil.

Na sequência, o Engenheiro Fernando Nunes Patrício proferiu palestra intitulada: “A História de Portugal, “Passado e Presente”.

Nessa importante data, a Sociedade Portuguesa homenageou, com a Comenda Baronesa do Serro Azul, os seus associados Sr. Antonio Joaquim Francisco e o Sr. Manuel Pereira Costa.

O Trio Portugal encerrou o evento com a apresentação de canções e músicas portuguesas.

Após a solenidade, os convidados selaram essa data com um “Porto de Honra”.

Caso deseje, entre em contato conosco para obter maiores informações, se preferir associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *