Brainbox conquista Top de Marketing 2019 ADVB/PR com Portal do Franqueado da Subway

Brainbox conquista Top de Marketing 2019 ADVB_PR_02

Foto: Grupo OM



O case “Novo Portal do Franqueado”, desenvolvido pela Brainbox (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) foi o vencedor da categoria Varejo do prêmio Top de Marketing 2019, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná – (ADVB/PR), no auditório do Teatro Positivo.

A Brainbox repaginou o antigo Portal do Franqueado do Subway, tornando-o uma ferramenta funcional e capaz de cruzar dados de performance com ações mais efetivas. Mais do que um simples canal de acesso a peças promocionais, o novo portal permite orientar cada franquia sobre como melhorar sua performance de vendas. A solução foi tão eficaz no Brasil que em breve será exportada para outros países onde a marca atua.

Brainbox conquista Top de Marketing 2019 ADVB_PR_01

Foto: Grupo OM



“A palavra que poderia melhor resumir o novo portal é “empoderamento”, a capacidade desta plataforma, por meio da inteligência de dados, de orientar cada unidade a como entender e melhorar a sua performance de vendas de maneira extremamente ágil e flexível, porém, seguindo toda a orientação da marca Subway”, diz Zeh Henrique Rodrigues, CEO da Brainbox.

“Pioneiro no mercado, o novo portal traz uma inovação muito significativa para a rede no Brasil. Em um momento de dificuldades econômicas, onde temos de fazer cada vez mais com menos recursos, essa nova plataforma traz velocidade e precisão, por meio de uma ferramenta de fácil manuseio e que atua de forma efetiva para melhorar a lucratividade dos restaurantes com ações de marketing local”, explica Guilherme Krüger, gerente de Trade Marketing Subway Brasil.

Sobre o Grupo OpusMúltipla


O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alakazoo, Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Portinari, Recco, Renault, Senac, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, Unimed Londrina.

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *