OpusMúltipla cria campanha comemorativa de 35 anos da Fundação Pró-Renal

Campanha Fundacao Pro-Renal 35 anos_03

Foto: Grupo OM



Agência OpusMúltipla se inspirou na trajetória da instituição especializada no atendimento de pacientes renais crônicos, que atende mais de 15 mil pessoas por ano

A união de pessoas e o trabalho de assistência foi o que inspirou a campanha comemorativa de 35 anos da Fundação Pró-Renal. Criada pela OpusMúltipla, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação, a campanha de mote “35 anos”, será composta por diversas peças publicitárias e será veiculada em outdoors, internet, redes sociais, televisão e rádio.

Campanha Fundacao Pro-Renal 35 anos_02

Foto: Grupo OM



E para o lançamento da campanha publicitária, a OpusMúltipla, em parceria com a Milk Films, produziu um vídeo com um painel de diversas mãos com tintas, “carimbadas” por funcionários, pacientes, ex-pacientes e apoiadores. O intuito é mostrar que com a ajuda de todos, foi possível realizar o trabalho que a entidade oferece atualmente para os pacientes renais crônicos.

“Pra gente é muito gratificante fazer um trabalho como este para uma instituição única. A entidade faz parte do trabalho voluntário da agência desde 1984. Também nos sentimos parte da história”, conta Alexandre Catarino, diretor de criação da OpusMúltipla.

Assista abaixo o belo vídeo criado pela agência:



Planejada no final de 2018, a campanha foi criada em duas etapas. A primeira é divulgar o trabalho da Pró-Renal que, nestes 35 anos de existência, ajudou mais de 400 mil pessoas, oferecendo assistência a pacientes renais crônicos e pacientes em tratamento conservador, além de desenvolver campanhas educativas para a prevenção de doenças renais, sendo referência em todo o Brasil. Já a segunda etapa é o reforço na arrecadação de donativos, que são tão importantes para a manutenção da entidade.

Campanha Fundacao Pro-Renal 35 anos_01

Foto: Grupo OM



Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

O grupo conta com mais de 190 funcionários e faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo.

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário