OpusMúltipla comemora conquista da conta da Chilli Beans

ChiliBeansOculos_640

A OpusMúltipla conquistou a conta da Chilli Beans, reconhecida nacionalmente por seu estilo e inovação no segmento ótico. O início do relacionamento foi em 2023, com o lançamento da coleção Bob Marley, uma campanha curta e 100% digital que teve estratégia e operação de mídia a cargo da OpusMúltipla, abrindo caminhos para a ampliação da parceria.

A primeira ação de divulgação de 2024 já tem data marcada: 15 de maio. Com foco nas plataformas digitais e TV aberta, a iniciativa busca atrair fluxo para as óticas Chilli Beans e destacar a diversidade e a qualidade dos produtos. Para enriquecer a comunicação da marca, foram chamadas duas celebridades de peso: os atores Otaviano Costa e Giovanna Antonelli, que protagonizam comerciais descontraídos que ensinam a população a buscar seus óculos de grau nas Óticas Chilli Beans.

“Conquistar novos clientes é sempre uma grande alegria. A chegada da Ótica Chilli Beans nos dá a oportunidade de contribuir para a construção desta marca, que já é reconhecida e amada por muitos brasileiros no segmento solar, agora no mundo óptico”, destaca Chris Brum Secundino, Diretora de Gestão Estratégica de Marcas da OpusMúltipla. “Por meio de campanhas ousadas e diferentes, ajudaremos a levar a mensagem àqueles que procuram uma nova experiência na hora de comprar seus óculos de grau. Afinal, a Chilli Beans não vende apenas óculos, ela vende histórias e nós, adoramos levar boas histórias para o grande público”, conclui.

Sobre o Grupo OM


O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário