Ludger Tamaoki do Grupo OM compõe o júri do 19° Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira

Ludger_Oficial_2019

Foto: Grupo OM



Já são sete anos que o diretor de Inovação e Embalagem da Brainbox, Ludger Tamaoki, é convidado a avaliar as melhores embalagens do ano no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. Em 2019 não será diferente: Tamaoki integra o corpo de 55 jurados da premiação, que está em sua 19ª edição.

“É muito interessante acompanhar a evolução do prêmio ABRE nestes últimos anos e, principalmente, ver o quanto o segmento de embalagens têm evoluído em tecnologia, segurança e design”, diz Tamaoki.

Ao completar 52 anos de existência, a Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) segue assinando esta que é a mais relevante premiação nacional do setor de embalagem e que reconhece cases que contemplam quesitos como inovação, funcionalidade, qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade.

Dividido em sete módulos – embalagem, design gráfico, design estrutural, tecnologia, marketing, soluções para o varejo e E-commerce e especial –, o prêmio conta ainda com o Voto Popular, que permite a participação do público em geral, elegendo as embalagens de sua preferência. O processo de votação permanece online pelo link http://www.abre.org.br/premio_voto_popular/. Os vencedores serão conhecidos na solenidade de premiação, marcada para 26 de Setembro. Mais em http://www.premioabre.org.br

Sobre o Grupo OpusMúltipla


O Grupo OM Marketing & Comunicação é formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

O grupo conta com mais de 190 funcionários e faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo.

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *