JANTAR DE POSSE DA DIRETORIA DA CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL – PARANÁ NO JOCKEY CLUB DO PARANÁ

Em noite de lua cheia, a Diretoria da Câmara de Comércio Brasil Portugal do Paraná (CCBP-PR), realizou, no dia 29 de maio de 2018, um jantar comemorativo no Jockey Club do Paraná, ao som de fado e com delícias portuguesas, gentilmente, cedidas pela Doce Fado, padaria e doçaria portuguesa.

Esse evento também marcou a abertura do calendário cultural 2018 da CCBP-PR, com a exposição fotográfica “Do Douro ao Alentejo” por Thiago Paes.

Entre os presentes, estiveram membros da Diretoria da CCBP-PR, autoridades consulares, associados, ex-Ministro de Estado da Saúde, membros da Diretoria do Jockey Club do Paraná, presidente de sindicato patronal filiado à FIEP, representantes de empresas portuguesas sediadas no Paraná, bem como representante de Deputado Estadual.


Da esquerda para direita:
Marcos Chagas (Vice-Presidente – Investimentos da CCBP-PR), Paulo Pelanda e Sra. (Presidente do Jockey Club do Paraná); Casal Newton e Sônia Birskis (Diretora Social do Jockey Club do Paraná); Gladys França (Vice-Presidente Executiva da CCBP-PR); Dr. Antonio Athayde (Presidente da CCBP-PR); Lia Comandulli, Adriano Fonseca (Vice-Presidente – Secretário da CCBP-PR); e Vice-Cônsul Rogério dos Santos Vieira (Vice-Cônsul de Portugal em Curitiba).


Da esquerda para direita:
Cônsul Ozeil Moura dos Santos (Cônsul-Geral do Senegal para os Estados Paraná e Santa Catarina); Paulo Pelanda (Presidente do Jockey Club do Paraná); Sônia Birskis (Diretora Social do Jockey Club do Paraná); Gladys França (Vice-Presidente Executiva da CCBP-PR); Dr. Antonio Athayde (Presidente da CCBP-PR); Thiago Paes; Barão de Garaúna (Cerimonialista); e Vice-Cônsul Rogério dos Santos Vieira (Vice-Cônsul de Portugal em Curitiba).


MESA OFICIAL DO EVENTO, AO SOM DOS HINOS DO BRASIL E DE PORTUGAL
Da esquerda para direita:
Maria Inês Borges da Silveira; Cônsul Ozeil Moura dos Santos (Cônsul-Geral do Senegal para os Estados Paraná e Santa Catarina); Gladys França (Vice-Presidente – Executiva da CCBP-PR); Sônia Gama Ruberti Birskis (Diretora Social do Jockey Club do Paraná); Dr. Antônio Francisco Corrêa Athayde (Presidente da CCBP-PR); Cônsul Thomas A. A. Neves (Presidente do Corpo Consular e Cônsul Honorário da Albânia e da República Dominicana); Vice-Cônsul Rogério dos Santos Vieira (Vice-Cônsul de Portugal em Curitiba); e Adriano Greco da Fonseca (Vice-Presidente – Secretário da CCBP-PR)


DISCURSO DO PRESIDENTE DR. ANTONIO ATHAYDE
Da esquerda para direita:
Maria Inês Borges da Silveira; Cônsul Ozeil Moura dos Santos (Cônsul-Geral do Senegal para os Estados Paraná e Santa Catarina); Gladys França (Vice-Presidente – Executiva da CCBP-PR); e Dr. Antônio Francisco Corrêa Athayde (Presidente da CCBP-PR).


Vice-Cônsul Rogério dos Santos Vieira, Vice-Cônsul de Portugal em Curitiba.

Rommel Barion_Consul Rogerio Vieira_PresCCBPPR Dr Antonio Athayde_Ozeil Santos
Da esquerda para direita:
Rommel Barion (Diretor da Barion e Presidente do Sincabima e do InPAR); Vice-Cônsul Rogério dos Santos Vieira (Vice-Cônsul de Portugal em Curitiba); Dr. Antonio Athayde (Presidente da CCBP-PR); e Cônsul Ozeil Moura dos Santos (Cônsul-Geral do Senegal para os Estados Paraná e Santa Catarina)

VicePres Adriano Fonseca_Consul Rogerio Vieira_Ozeil Santos_SraX
Da esquerda para direita:
Adriano Fonseca (Vice-Presidente – Secretário da CCBP-PR); Vice-Cônsul Rogério dos Santos Vieira (Vice-Cônsul de Portugal em Curitiba); Cônsul Ozeil Moura dos Santos (Cônsul-Geral do Senegal para os Estados Paraná e Santa Catarina); e Sonia Gama Ruberti Birskis (Diretora Social do Jockey Club do Paraná).


Da esquerda para direita:
Paulo Cordeiro (Doce Fado); Margarida Faísca (Doce Fado); Nuno Oliveira Silva (Simoldes Aço); Lia Comandulli e Adriano Fonseca (Vice-Presidente – Secretário da CCBP-PR)

Presidente CCBP-PR Dr Antonio Athayde homenageia Thiago Paes
Da esquerda para direita:
Dr. Antonio Athayde (Presidente da CCBP-PR) e Thiago Paes

PRESIDENTE DA CCBPR PRESTIGIA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “DO DOURO AO ALENTEJO” POR THIAGO PAES.

Exposicao Do Douro ao Alentejo por Thiago Paes_03
THIAGO PAES EM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DE SUA OBRA “O LIVRO DO RECOMEÇO”

Exposicao Do Douro ao Alentejo por Thiago Paes_01
FOTOS DA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “DO DOURO AO ALENTEJO” POR THIAGO PAES.

Exposicao Do Douro ao Alentejo por Thiago Paes_02
FOTOS DA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “DO DOURO AO ALENTEJO” POR THIAGO PAES.

Caso deseje entre em contato conosco para obter maiores informações, se desejar se associe como pessoa jurídica, ou se associe como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário