HouseCricket do Grupo OM é finalista no 25° Prêmio ABEMD com seis cases de sucesso

HouseCricket do Grupo OM no 25o Premio ABEMD

Foto: Grupo OM



Os cases desenvolvidos para as marcas Corteva Agriscience, Frimesa, Branco Motores, Subway e O Boticário levaram a HouseCricket Digital & Direct – empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação – a figurar novamente entre os finalistas do 25° Prêmio ABEMD, cuja solenidade de premiação será realizada em 13 de junho, em São Paulo, promovida pela Associação Brasileira de Marketing de Dados.

Usando diferentes ferramentas de comunicação dirigida, mas sempre com foco em resultados, os projetos finalistas envolveram desde a criação de plataformas digitais, como o hub Pasto Extraordinário para Corteva Agriscience, ao engajamento de influenciadores, como o Desafio Frimesa, que movimentou diferentes influencers para substituir a proteína de pratos tradicionais do dia a dia por carne suína. Os outros cases finalistas trouxeram resultados consistentes em vendas e lembrança de marca, como o projeto de incentivo para Branco Motores, os cases de wifi gratuito e divulgação da nova loja conceito para O Boticário e a ação de cuponagem especial para Subway.

“O conjunto de cases com os quais a HouseCricket é finalista esse ano mostra nossa versatilidade em buscar soluções criativas e inovadoras, independente do problema, segmento ou tamanho do desafio. E sem esquecer o mais importante: resultado para a marca, que é sempre um dos critérios mais rígidos do Prêmio ABEMD”, analisa Patricia Tavares, Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket.

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

O grupo conta com mais de 190 funcionários e faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo.

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *