HouseCricket conquista reconhecimento internacional pelos cases de Corteva e Frimesa no Prêmio Echo Latam 2019

HouseCricket conquista Premio Echo Latam 2019

Foto: Patricio de Lera (VP e Diretor Executivo da DDM) entrega o troféu à Patricia Tavares (Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket) | Fonte: Grupo OM



Realizada na quarta-feira 11 de Dezembro de 2019 em Buenos Aires, a cerimônia anual do Prêmio Echo Latam concedeu os troféus nas categorias Melhor Uso de Conteúdo de Marca e Melhor Uso de Canais Sociais, respectivamente, aos cases de Corteva e Frimesa, entregues à Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket, Patricia Tavares.

O case destaque da noite para a HouseCricket (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) foi a plataforma Pasto Extraordinário, da Corteva, premiado com Ouro. Focada no pecuarista, a plataforma é composta por um blog de conteúdo, uma landing page sobre a Tecnologia XT (direcionada ao tratamento de plantas daninhas que atingem o pasto) e canais sociais. O trabalho resultou em grande engajamento e interesse do público, além de reconhecimento, maior proximidade com a marca e muitas oportunidades de negócio.

Já o Desafio Frimesa, ação assinada pela HouseCricket, conquistou o troféu Prata nesta edição do Echo Latam pelos resultados de um projeto que reuniu seis influenciadores digitais com a meta de substituir a proteína-padrão de algumas receitas tradicionais pela carne suína. Todo conteúdo gerado foi publicado e distribuído em vídeo nos perfis de Facebook e Instagram da marca, aumentando o engajamento e os comentários positivos da audiência. A iniciativa também serviu para manter ativo o propósito da marca de incentivar mudanças nos hábitos de consumo em relação à carne suína.

HouseCricket conquista Premio Echo Latam 2019_02

Foto: Grupo OM



“O reconhecimento destes projetos como grandes cases da América Latina em 2019 só reforça os bons resultados que ambos já garantiram para as marcas. Para nós da HouseCricket esta é a melhor recompensa que podíamos ter ao desenvolver tais iniciativas”, afirma Patricia Tavares.

O Echo Latam é o maior prêmio de comunicação dirigida e digital da América Latina, organizado pela ALMADI – Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina, entidade que engloba associações da Argentina, Chile, México, Peru, Venezuela e Colômbia, e no Brasil é representada pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados) e pela ABT (Associação Brasileira de Telemarketing).

Sobre o Grupo OM


O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo.

Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo.

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário