HouseCricket conquista Grand Prix do Prêmio Abemd 2019

PremIo ABEMD 2019_site

Na foto, a equipe da HouseCricket com o troféu: Adriana Benato (diretora de Atendimento), Fabiano Cruz (diretor Presidente), Patricia Tavares (diretora Geral de Planejamento) e Ana Paula Tabor (diretora de Planejamento e Estratégia Digital) | Foto: Grupo OM



A HouseCricket (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) foi a grande vencedora da solenidade de entrega do 25° Prêmio ABEMD, promovido nesta quinta-feira (13.06) pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, em São Paulo.

Inscritos em duas categorias – Digital/Mobile e Campanha/Programa –, os trabalhos participantes foram avaliados por um júri que indicou o case “Hub XT” (da HouseCricket para a Corteva Agriscience) como vencedor do Grand Prix. O mesmo case conquistou ainda o troféu de Melhor dos Melhores na categoria Digital/Mobile.

A HouseCricket também inscreveu na premiação cases das marcas Branco Motores (campanha de incentivo / Ouro), Frimesa (ação Desafio Frimesa / Prata), Subway (ação de cuponagem / Prata) e O Boticário (wifi gratuito / Bronze e nova loja conceito / Prata).

A agência ainda foi reconhecida com os seguintes prêmios especiais: Melhor Criação do Ano e Melhor dos Melhores em Campanha/Programa (Branco Motores) e Agência do Ano (na categoria Campanha/Programa e em Digital/Mobile).

“Receber esse reconhecimento em 2019 é bem especial para nós. Primeiro, porque é a 25ª edição do Prêmio ABEMD, o que mostra a solidez, consistência e seriedade da associação. Além disso, 2019 é o ano em que a HouseCricket completa uma década de atuação. Não existe presente melhor do que ser reconhecido como um expoente no seu mercado, trazendo resultado para os clientes”, comemora a diretora Geral de Planejamento da HouseCricket, Patricia Tavares.

“Para nós da Corteva foi uma emoção incrível. Numa única noite, vermos um projeto que foi tão planejado e trabalhado para convencer internamente, já que é muito inovador, receber esta confirmação de êxito, de trabalho bem feito e de disruptura. Sensacional! Três grandes prêmios que nos enchem de orgulho da ousadia e da agência HouseCricket que esteve ao nosso lado e implementou de forma exemplar”, diz Maria Fernanda Brito, Gerente de Comunicação de Negócios da Corteva.

A noite mais do que especial ainda teve reconhecimento em outra premiação: o Prêmio ABMRA, da Associação de Marketing Rural e Agronegócios, também entregue em 13 de junho e que concedeu duas pratas à HouseCricket pelo case campeão do Hub XT e a Campanha Simplifique, para Brevant Sementes.

Sobre o Grupo OM


O Grupo OM Marketing & Comunicação é formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

O grupo conta com mais de 190 funcionários e faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo.

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *