Grupo OM será a agência responsável pela comunicação e gestão da marca FC PORTO no Brasil

Dragon Force FCPorto

Em Outubro de 2020, O FC Porto, time Europeu com 128 de história, 29 vezes campeão de Portugal, duas vezes Campeão Europeu, duas vezes Campeão do Mundo, com presença assídua na Champions League, e a Campione SA, empresa Brasileira sediada no estado do Paraná, assinaram uma parceria para o desenvolvimento de projetos no Brasil no âmbito das Escolas de Futebol Dragon Force (única no mundo com a certificação ISO na gestão e operacionalização de escolas de futebol e eventos), dos FC Porto World Camps, Youth Football Tours em Portugal, e também na Formação Online de Treinadores e Gestores Desportivos.

O primeiro FC Porto World Camp com data marcada no Brasil será para as escolas de Formação do Club Athletico Paranaense que assinou o contrato no dia 09 de Março 2021 na Arena da Baixada. O evento ocorrerá de 09 a 19 de dezembro de 2021 no CT do Caju, centro de treinamentos do Athletico Paranaense.

“A parceria com a escola de formação Dragon Force do FCPorto, faz parte do processo de qualificação permanente do Clube Athletico Paranaense. Portugal é referência na qualidade de treinadores e técnicos de futebol e na formação de atletas” diz Roberto Bonnet, diretor da FUNCAP. Ele ainda salienta que, “este evento será uma grande festividade democrática, pois por meio da FUNCAP oferecerá algumas vagas para crianças que não teriam condições de participar”.

“Mais do que uma escola de formação para crianças que adoram futebol, somos uma escola que desenvolve as capacidades humanas e profissionais dos treinadores e gestores no futebol. É um orgulho muito grande realizar um FC Porto World Camp, pela primeira vez no Brasil, num Grande Clube como o Athetico Paranaense. “Diz Ricardo Frey-Ramos, diretor executivo da Dragon Force do FC Porto.

“Nós da Campione, representantes oficiais do FCPorto no Brasil, estamos muito animados por estrearmos esta parceria com um clube de grande prestígio e vanguarda como o Athletico Paranaense . As escolas Dragon Force são referência mundial na formação de atletas amadores e profissionais. Crianças e adolescentes apaixonados por futebol podem contar com uma metodologia que forma a elite do futebol mundial, aqui mesmo no Brasil”. Harlei Vaz Junior, CEO da Campione S.A.

Estas ações irão surgir em todo o Brasil, bem como muitos atletas viajarão até ao Porto para participar no FC Porto Youth Football Tour.

strong>

Sobre o Grupo OM


O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por seis empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional), Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal) e AirPromo (especializada na entrega de soluções de comunicação para eventos, desde a concepção, criação e logística).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 200 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como ANJ, Banco CNHi, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, FCA, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Hiperfarma, Mili, Mosaic Fertilizantes, O Boticário, Prata Fina, Recco, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul, Uninter e Volvo.

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta