Grupo OM as tendências do varejo em 2023: mais praticidade e serviços agregados dentro das lojas

Tendencias_Varejo_03_640

Da esquerda para a direita: Julio Takano (Sócio da varejo180), Zeh Henrique Rodrigues (Sócio e VP da Brainbox e Sócio da varejo180), JD Rodrigues (fundador do Grupo OM), Camila Rodrigues (Coordenadora de Comunicação Corporativa do Grupo OM e Sócia da varejo180), Rodrigo Havro Rodrigues (CEO da OpusMúltipla e do Grupo OM e Sócio da varejo180) e Ronald Nossig (CEO e Sócio da varejo180). Foto: Fabio Ortolan



A plateia lotada mostra que o evento de devolutiva do NRF Retail’s Big Show, realizado pelo Grupo OM Marketing & Comunicação, já se consolidou no mercado regional. Na última semana, empresários, varejistas e profissionais de comunicação estiveram no Cinemark do Shopping Mueller para assistir às apresentações de Zeh Henrique Rodrigues (designer, especialista em Retail e Consumer Experience, sócio e VP de Branding e Varejo da Brainbox e sócio da varejo180) e Julio Takano (Fundador e CEO da Kawahara | Takano Retailing e sócio da varejo180). Eles participaram da viagem imersiva a Nova York (EUA), realizada em parceria com a varejo180 e compartilharam insights para inspirar o público presente.

Tendencias_Varejo_01_640

Da esquerda para a direita – Julio Takano (Sócio da Varejo 180), Ronald Nossig (CEO e sócio da varejo180) e Zeh Henrique Rodrigues (Sócio e VP da Brainbox e Sócio da varejo180). Foto: Fabio Ortolan



Ao final, com todas as informações em mãos, ficou a questão: “como o varejo pode continuar a jornada evolutiva?” “Existem lojas que não são novas, mas nós visitamos mais de uma vez, ano após ano. Observamos a consolidação de alguns formatos, vemos aquilo que já está funcionando e até o que não deu certo. É preciso pensar em aplicabilidade, nas particularidades do Brasil. Por isso trazemos esse filtro do que pode ser levado em consideração”, conclui Zeh Henrique.

Tendencias_Varejo_02_640

Da esquerda para a direita: Zeh Henrique Rodrigues (Sócio e VP da Brainbox e Sócio da varejo180), Daniela Baruch (Superintendente do Shopping Mueller) e Julio Takano (Sócio da varejo180). Foto: Fabio Ortolan



Sobre o Grupo OM


O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por seis empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional), Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas e melhoria de experiência), e D’OM (consultoria criativa). O Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alakazoo, Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, O Boticário, Prata Fina, Portinari, Recco, Renault, Senac, Schulz, Shopping Mueller e Subway.

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário