Episódios da série “Guerra dos Tronos” será filmada na aldeia de Idanha-a-Nova

HOD

A aldeia de Monsanto é apontada como um dos cenários de “House of the Dragon”, da serio “Guerra dos Tronos”, da HBO.

Se é fã da mítica série “Guerra dos Tronos”, esta notícia é para você. Monsanto, uma aldeia de Idanha-a-Nova, abrirá as portas para receber a produção da HBO, segundo apurou o Jornal do Fundão.

De acordo com o meio de comunicação regional, uma equipe da produção já fez uma visita técnica à aldeia portuguesa para avaliar as condições do local para levar a cabo as gravações. Tudo aponta que, por isso, Monsanto seja um dos cenários da série de ‘Guerra dos Tronos’, que vai começar a ser gravada em Cáceres, Espanha, já no próximo mês de outubro.

Idanha-a-Nova

O castelo medieval em Monsanto é de difícil acesso, mas isso não deverá ser impeditivo para equipe de produção que está a administrando a nova série. Esta irá retratar o período anterior aos acontecimentos da “Guerra dos Tronos”, isto é o início da saga da Casa Targaryen, a Casa dos Dragões.

É ainda esperado que a equipe de produção volte novamente a Monsanto para preparar a logística necessária, juntamente com a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia.

Leia a matéria completa no site da AICEP Portugal Global.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta