“É altura de voltar” a apostar no Brasil

E altura de voltar - Nuno Rebelo de Sousa

“É altura de voltar” – Nuno Rebelo de Sousa



O Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Dr. Nuno Rebelo de Sousa, afirma que “É altura de voltar” a apostar no Brasil e para isso quer comunicar os exemplos de sucesso das empresas lusitanas que investiram no Brasil nos últimos anos.

“Ganhar dinheiro no Brasil demora tempo”, afirmou ao Jornal de Negócios, mas apontou casos bem sucedidos como o bacalhau Riberalves, os fornos Ramalhos, empresas de vinhos, azeites e de softwares. Nuno Rebelo de Sousa ainda menciona o caso da Galp que continua a ser um dos investidores portugueses mais relevantes no Brasil, tendo ainda recentemente garantido mais licenças para exploração de petróleo. Por isso afirma que “é altura de voltar a comunicar os casos de sucesso. Vai haver o momento da viragem”, momento esse que deverá ocorrer somente após as eleições de 2018.

Leia a entrevista completa do Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil feita ao Jornal de Negócios em PDF (Fonte: AICEP PORTUGAL GLOBAL).

Leia alternativamente a matéria completa no site do JORNAL DE NEGÓCIOS.PT.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *