Comunicação integrada é foco básico do Grupo Opus Multipla

Grupo OpusMultipla

Abaixo apresentamos a reportagem que o nosso associado e conselheiro consultivo Dr. José Dionísio Rodrigues, fundador do Grupo OpusMultipla, concedeu ao Prof. Aroldo Murá.

A reportagem teve como foco conhecer como o grupo direciona seu trabalho nesses novos tempos, em que os tradicionais meios de comunicação vão se subordinando mais e mais aos avanços tecnológicos. O que pode exigir enorme processo de adaptação. Isso não tem sido tarefa difícil para as empresas OM, fortemente focadas em oferecer comunicação integrada –muito além de serviços de publicidade e propaganda.

Confira abaixo parte da entrevista concedida:

Prof. – Qual o foco de ação de seu grupo OM, nos dias de hoje?

Rodrigues – Conforme conversamos, o foco do Grupo OM é desenvolver estratégias em comunicação integrada, com o objetivo de construir marcas e mercados.

A Comunicação Integrada pressupõe engajamento de toda a organização nesta missão de levar a marca ao coração e mente dos consumidores, usuários, stakeholders, enfim, toda a cadeia de públicos que diretamente ou indiretamente tem alguma conexão com a marca/produto/serviço.

São poucas, ainda, as empresas que conseguem implantar o processo de integração da comunicação. Mas o movimento é crescente.

PORTFÓLIO

Prof. – Quem são seus clientes principais?

Rodrigues – Atendemos hoje, por meio de nossas quatro empresas que constituem o Grupo OM Comunicação Integrada (OpusMúltipla Ideias que Funcionam, House Cricket Digital & Direct , Brainbox Branding 360 e Tailor Media Content & Ad Networks), clientes que já adotam a Comunicação Integrada:

Franqueados de O Boticário de São Paulo, Paraná, SC e RS; Projetos Especiais para O Boticário; Frimesa, Hospital de Olhos do Paraná, Shopping Mueller, MCL (Móveis Campo Largo), Simmetria, Unimed Londrina, Portinari, Dow (Corteva), Eletropaulo, Renault, Recco, Tigre, Talken, Branco, Casa Nissei, Digital & Print Premium Jornais, Hebron, Alakazoo, Subway, Vitao e Construtora Laguna entre outros. O valor de nosso trabalho está diretamente relacionado à nossa capacidade de, por meio de um diagnóstico pertinente, oportuno e relevante, identificar, com muita clareza e precisão, os principais problemas a serem resolvidos pela comunicação integrada. As estratégias e táticas são, evidentemente, customizadas.

Leia a matéria completa no site do Diário Indústria & Comércio.

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