Anúncios da Frimesa assinados pela OpusMúltipla estão na shortlist no NY Festivals 2019

Anuncios grupo OM no Shortlist NY

Foto: Grupo OM



Anúncios criados pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) para a Frimesa (uma das principais marcas nacionais do setor lácteo e de carne suína) estão na shortlist do New York Festivals 2019 – Advertising Awards, prêmio que reconhece a excelência em publicidade e que tem a participação de agências de mais de 80 países.

Com o ingresso na shortlist, as peças da OpusMúltipla já garantiram o troféu branco.

“Estamos muito felizes em ver essas peças conquistarem mais esse reconhecimento internacional. Não só porque gostamos muito dos anúncios, mas porque temos um carinho muito grande pelo cliente Frimesa”, diz o redator Alexandre Catarino, da OpusMúltipla.

A mesma campanha foi selecionada e publicada na edição de fevereiro deste ano da Archive, uma das revistas internacionais mais respeitadas do mercado da propaganda.

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

O grupo conta com mais de 190 funcionários e faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo.

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *