Grupo OM leva novamente caravana para Nova York para acompanhar maior evento de varejo do mundo

Grupo OM in NY

Grupo OM leva novamente caravana para Nova York. Foto: Grupo OM



Executivos do Grupo OM Marketing & Comunicação desembarcaram em Nova York na semana do dia 10 de Janeiro para acompanhar o Retail’s Big Show 2020 da NRF, maior feira de varejo do mundo, realizada de 12 a 14 de janeiro.

Junto com eles, uma caravana formada por profissionais de marketing e comunicação de marcas como O Boticário, Farmácias Nissei, Algar Telecom, Prodiet e Century Estofados, que será conduzida por Renato Vertemati (Senso Performance Omnichannel), Fabiano Cruz (HouseCricket), Zeh Henrique Rodrigues (Brainbox) e Juliana Arnulf (OpusMúltipla). Na programação do grupo, além da visitação à feira, estava um store tour por nove lojas que são sinônimos de propósito, solução de problemas dos clientes e experiência, idealizado com a curadoria de Bess Liscio, diretora de estratégia de varejo da GH+A Design Studios de Toronto.

E, ainda, três palestras internacionais exclusivas com Edward Nieuwland (The Industrious e Avans Hogeschool da Holanda); Matthew Boos (The Industrious, Teradata e ex-diretor de performance digital da AT&T USA) e Bess Liscio.

Realizado anualmente em Nova York (EUA), o Retail’s Big Show é o maior e mais influente evento do varejo mundial, promovido há 109 anos pela NRF – Associação Norte-americana do Varejo e que reúne mais de 800 expositores, 38 mil participantes de 100 países para acompanhar mais de 300 palestras.

Sobre o Grupo OM


O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo.

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alakazoo, Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Portinari, Recco, Renault, Senac, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, Unimed Londrina.

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