Sanepar e Paraguai vão fazer intercâmbio de conhecimentos

Sanepar e Paraguai vao fazer intercambio de conhecimentos

Da esquerda para a direita: Alexandre Teixeira, Carlos Rodrigues, Natalício Acosta, a Govrenadora Cida Borghetti, Ricardo Soavinski, Fabiana Campos, Paulo Dedavid e Gustavo Possetti (Foto: SANEPAR)



A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Empresa de Serviços Sanitários do Paraguai S.A. (Essap) vão fazer intercâmbio de conhecimentos em saneamento ambiental a fim de promover o desenvolvimento de pesquisas, de projetos de inovação e novos negócios. Para isso, a Sanepar e o Governo do Paraná assinaram um memorando de entendimento com a Essap.

A cerimônia de assinatura foi no Palácio do Governo do Estado, com a governadora Cida Borghetti, o secretário estadual de Comunicação, Alexandre Teixeira, o presidente da Sanepar, Ricardo Soavinski, os diretores da Sanepar Paulo Dedavid (Operações) e Fabiana Campos (Meio Ambiente), o gerente de Pesquisa e Inovação, Gustavo Possetti, o presidente da Essap, Natalício Esteban Chase Acosta, e o diretor da Essap Carlos Antônio Lopez Rodriguez.

No período da tarde, os diretores da empresa paraguaia fizeram visitas técnicas a unidades operacionais e de pesquisa da Sanepar.

Leia a matéria completa no site da SANEPAR.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *