A InnoEnergy possui um fundo de 100 mil euros para os projetos que ajudem a salvar o planeta

Logo Innoenergy

A InnoEnergy está à procura de startups com projetos que ajudem a combater as alterações climáticas. A aceleradora especializada em energias sustentáveis acaba de lançar a sua primeira call global, dirigida a empreendedores com idéias em áreas como energias renováveis, eficiência energética, aquecimento e mobilidade ou descarbonização.

No final, os 20 melhores projetos reunir-se-ão em Barcelona (Espanha), onde será disputado o grande prêmio de 100 mil euros. O vencedor terá também a oportunidade de comercializar o seu produto, elevando o projeto a um novo patamar.

Segundo a InnoEnergy, existe uma grande procura por startups de Espanha e Portugal, mercados que apresentam oportunidades em áreas como armazenamento de baterias e energia solar. “A região ibérica é um ponto de atração de inovação – queremos chegar a estes gênios empreendedores para acelerar a transição energética por todo o mundo. Estamos prontos para nos aliarmos a estes empreendedores e liderar juntos a mudança que se avizinha no nosso panorama energético”, comenta Elena Bou, diretora de Inovação da InnoEnergy.

Os interessados podem obter maiores informações a respeito da iniciativa e também podem efetuar as suas candidaturas para a call global da InnoEnergy que estão abertas até o dia 19 de Dezembro de 2019.

Leia a matéria completa no site da AICEP Portugal Global.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário