Participação da CCBP-PR na 4a edição do Congresso Internacional de Biomassa – CIBIO 2019

Vice-presidente Sr Adriano Fonseca na CIBIO 2019

Vice-presidente Sr. Adriano Fonseca presente na CIBIO 2019



A Câmara de Comércio Brasil Portugal do Paraná (CCBP-PR), através do seu Vice-presidente Sr. Adriano Fonseca, teve a honra de participar e prestigiar a 4a Edição do Congresso Internacional de Biomassa – CIBIO/2019 realizado entre os dias 25 e 27/06/2017 no EXPOTRADE Convention Center em Curitiba (PR).

O congresso teve como principal objetivo discutir o atual cenário da matriz energética nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo. No evento, também foram apresentadas soluções, tecnologias e informações que impulsionam o crescimento da biomassa na matriz energética brasileira.

Abaixo foto na abertura oficial do Congresso Internacional de Biomassa – CIBIO/2019.

Abertura do CIBIO 2019

Da esquerda para a direita: Dimas Agostinho da Silva (Professor da UFPR e presidente de honra da Cibio 2019); Ruberval Baldini [presidente da Associação Brasileira de Energias Alternativas e Meio Ambiente (Abeama)]; Tião Medeiros (Deputado Estadual); e Fábio Cammarota (diretor-presidente do Tecpar).
(Foto: TECPAR)



Durante o evento o nosso associado STCP através do seu Gerente da Divisão de Consultoria, Sr. Marcelo Wiecheteck, preferiu uma palestra que teve como foco a Oferta Florestal para Produção de Carvão Vegetal, tema de elevada relevância visto a retomada recente no crescimento do setor siderúrgico nacional que traz alguns desafios para o suprimento futuro a partir de florestas plantadas. A discussão abordou a cadeia produtiva do carvão vegetal a partir de drivers e fatores de equilíbrio do mercado.

Palestra de Marcelo Wiecheteck STCP com foco na Oferta Florestal para Produção de Carvão Vegetal

Palestra de Marcelo Wiecheteck da STCP com foco na Oferta Florestal para Produção de Carvão Vegetal (Foto: STCP)



Caso deseje, entre em contato conosco para obter maiores informações, se preferir associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *