A Frimesa – quarta maior processadora de proteína animal do Brasil – lança nesta semana sua nova campanha institucional de comunicação integrada, assinada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) e que tem como conceito “Quem experimenta, recomenda”. A proposta é dar continuidade ao processo de consolidação nacional da marca, já identificada pelos consumidores e pelo trade como um dos principais expoentes brasileiros da indústria alimentícia.
O mote da campanha surgiu após análises das pesquisas de recall feitas pela agência, que identificaram que 95% dos consumidores que já tiveram contato com a marca relacionam a Frimesa a sinônimo de bons produtos e muito sabor, indicando o consumo a outras pessoas.
“O termo ‘recomendação’ significa um envolvimento mais sólido do consumidor com uma marca, tornando-o fiel diante da concorrência. Assim, a proposta é divulgar a qualidade dos produtos Frimesa com a chancela de quem consome”, explica Dino Camargo, Diretor de Atendimento do Grupo OM.
Para apresentar o novo conceito aos quatro cantos do país, a agência desenvolveu uma estratégia de mídia que consistirá na veiculação de peças – citando os produtos linguiça, costela suína e presunto – em mídia aberta (comerciais e ações de merchandising), mídia exterior (painéis e ações diferenciadas em estações de metrô, adesivagem de vagão, outdoor, busdoor, top sights e frontlights nas principais cidades do Paraná), materiais de ponto de venda (como wobblers e faixas de gôndola), internet (ações no Facebook, Instagram, Google e Youtube e o Desafio Frimesa com influenciadores digitais), spots de rádio e mídia impressa.
Assista abaixo o vídeo publicitário criado pela agência:
Sobre o Grupo OpusMúltipla
O Grupo OM Marketing & Comunicação é formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).
O grupo conta com mais de 190 funcionários e faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo.
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