Pelo segundo ano consecutivo, a HouseCricket (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) conquistou o Grand Prix do Prêmio ABEMD, que em 2020 completa 26 edições.
Promovido no dia 19 de Novembro de 2020 pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, em São Paulo, a premiação entregou a maior honraria da noite para a HouseCricket pelo case Geração de Leads do Pasto Extraordinário, plataforma de conteúdo desenvolvida para a Corteva Agriscience.
Ao todo, a agência recebeu dez troféus, entre eles o Grand Prix e mais três prêmios especiais: Melhor Criação e Melhor dos Melhores na categoria Campanha/Programa com o case Acredite no Arroz, da Corteva Agriscience e Melhor Agência do Ano em Campanha/Programa.
Também, foram premiados seis cases da agência: ouro para Acredite no Arroz na categoria Campanha/Programa e, na categoria Digital/Mobile mais três ouros (pelos projetos Corteva Day, Geração de Leads do Pasto Extraordinário e Dia do Churrasqueiro Frimesa) e duas pratas (pelos cases Dia da Mulher Rural, da Corteva e o novo site da Cerâmica Portinari).
“Para nós da Corteva é uma grande satisfação receber todos esses prêmios frutos de um grande e intenso trabalho envolvendo estratégias diferenciadas junto à agência”, afirma Maria Fernanda Brito, Líder de Comunicação de Negócios da Corteva Agriscience.
A sócia-diretora da HouseCricket, Patricia Tavares, reforça a técnica e a relevância dessa premiação. “Para nós, ter um case reconhecido no Prêmio ABEMD é sempre sinal de projeto que trouxe resultado. Mas conquistar, por dois anos consecutivos, o GrandPrix é um reconhecimento que nos traz a certeza de estarmos apresentando o que de melhor temos em comunicação digital de resultado para nossos clientes”, comemora.
Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Recco, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul, Unimed Londrina e Uninter. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br
Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.
CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ