Grupo OpusMúltipla cria campanha “Seja Nosso Sol” para os 40 anos da Fundação Pró-Renal

LogoPRORENAL_640

A OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada) celebra os 40 anos da Fundação Pró-Renal fazendo um convite: trazer luz, calor, esperança e espalhar a certeza de mais dias ensolarados para os pacientes renais. O convite se dá por meio da campanha “Seja Nosso Sol”, que pretende sensibilizar o público com a causa e incentivar a realização de doações para manter o trabalho executado com excelência pela instituição.

“O sol simboliza luz, calor e energia. E é exatamente isso o que a Pró-Renal dá para pacientes renais há 40 anos. Por outro lado, os doadores financeiros são o sol da fundação, iluminando o caminho para que essa instituição continue realizando seu trabalho. Essa correlação alimenta toda a campanha”, destaca Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

Para a criação da campanha, a OpusMúltipla realizou todo o trabalho de pesquisa de mercado, planejamento, criação, planejamento de mídia on e off, produção gráfica e eletrônica.

A ação está sendo veiculada nos principais veículos de mídia do estado do Paraná, além de estar disponível em rádios e tvs da praça. “Contamos com apoio de inúmeros parceiros que acreditam na causa e auxiliam a Pró-Renal com seu serviço, de forma gratuita, resumindo num movimento coletivo que reforça o poder da solidariedade”, ressalta Catarino.

“Agradecemos a OpusMúltipla pelo apoio e parceria nesta campanha que convida a sociedade paranaense a continuar doando para essa tão importante causa”, pontua a diretoria executiva.

Já que, como lembra o fundador da Fundação Pró-Renal, Dr. Miguel Riella: “a doença crônica dos rins é silenciosa, os sinais e os sintomas aparecem tardiamente. Nossa meta é prevenir a doença crônica dos rins, educando a comunidade e alertando sobre os fatores de risco, como pressão arterial elevada, diabetes, doença cardiovascular na família e obesidade”.

Confira o vídeo abaixo:



Sobre a Pró-Renal


Criada em 1984 por iniciativa do médico Dr. Miguel Carlos Riella, a Fundação Pró-Renal é uma entidade beneficente que cuida integralmente de pacientes em tratamento conservador (pré-diálise) para evitar a progressão da doença renal e promover a qualidade de vida. Atualmente, atende cerca de 6 mil pacientes por ano e também desenvolve campanhas educativas nas empresas, escolas e comunidade para a conscientização e prevenção das doenças renais.

Sobre o Grupo OM


O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

Associe-se a nossa câmara como pessoa jurídica, ou associe-se como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário