Mercedes-Benz.io vai instalar-se no Hub Criativo do Beato

Logo Mercedes-Benz_IO

A Mercedes-Benz.io irá ocupar um dos open spaces da Factory Lisbon que gere um dos maiores campus para startups e empresas tecnológicas da Europa e uma das primeiras entidades parceiras anunciadas para o novo pólo criativo da cidade, criado pelo Município de Lisboa e pela Startup Lisboa.

Em comunicado, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e o vice-presidente, Duarte Cordeiro, irão apresentar aos jornalistas e realizar uma visita ao espaço onde a Mercedes-Benz.io vai trabalhar a partir de 2019. Na ocasião, estarão também presentes o Diretor da Startup Lisboa, Miguel Fontes, o CEO da Mercedes Benz IO, Alexandre Vaz, e o CEO da Factory Lisbon , Jeremy Bamberg.

A Câmara de Lisboa revela ainda que a Factory Lisbon já está a remodelar os cerca de 10 mil metros quadrados da Fábrica de Massas e da Bolacha, duas das unidades inseridas nos 18 edifícios que compõem o complexo industrial da antiga Manutenção Militar, com vista para o Tejo.

“Um dos aspectos mais marcantes do futuro edifício da Factory Lisbon – onde irão instalar-se várias startups, num total previsto de mais de 700 pessoas -, é a abertura ao público de um miradouro jardim na cobertura, que com cerca de 2000 metros quadrados, que permitirá a criação de áreas de estar e a realização de eventos numa franca relação com o Rio Tejo”, adianta a autarquia.

Leia a matéria completa no site da AICEP Portugal Global.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *