Câmara de Comércio Brasil Portugal do Paraná apoia o Fórum de Carros e Veículos Elétricos e Mobilidade Urbana 2019 em Curitiba 24 e 25 de abril no TECPAR

Logo ForumCVE

A Câmara de Comércio Brasil Portugal do Paraná tem o grande prazer de apoiar o Fórum de Carros e Veículos Elétricos e Mobilidade Urbana 2019. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de Abril de 2019 no TECPAR em Curitiba, no Paraná, e está sendo organizado pelo seu associado o GRUPO FRG – MÍDIAS E EVENTOS.

O evento será uma grande oportunidade de reunião estratégica de empresários, para juntos debaterem e discutirem os melhores rumos para um setor ainda mais forte e competitivo nos próximos anos.

O Fórum CVE tem como objetivo reunir a cadeia produtiva do setor de Carros e Veículos Elétricos e mobilidade urbana no Brasil em de 2019, sob o enfoque de oportunidades de negócios, discutir barreiras regulatórias, impedimentos jurídicos, tecnologias inovadoras, financiamento, capacitação e perspectivas de crescimento.

O público alvo será composto por profissionais e empresários representantes da indústria, comércio e serviços, empresas ligadas ao setor de Carros e Veículos Elétricos e mobilidade urbana, pesquisadores e instituições de ensino, profissionais liberais e interessados no setor.

Caso deseje entre em contato conosco para obter maiores informações, se desejar associe como pessoa jurídica, ou se associe como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário