Câmara de Comércio Brasil Portugal do Paraná apoia o Congresso Internacional de Biomassa CIBIO 2019 em Curitiba 25, 26 e 27 de Junho 2019

Cibio2019

A Câmara de Comércio Brasil Portugal do Paraná tem o grande prazer de apoiar o Congresso Internacional de Biomassa CIBIO 2019. O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de Junho de 2019 no EXPOTRADE Convention Center em Curitiba, no Paraná, e está sendo organizado pelo seu associado o GRUPO FRG – MÍDIAS E EVENTOS.

O CIBIO – Congresso Internacional de Biomassa é um evento anual coordenado e organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, que conta com o apoio das principais associações e entidades ligadas ao setor da Biomassa no Brasil e exterior. Estando já em sua 4ª edição, o Congresso tem papel fundamental nesta nova fase da Matriz Energética Brasileira, onde a busca por tecnologias limpas para geração de energia, se faz urgente para garantir o futuro e o crescimento do país.

O CIBIO é a melhor oportunidade para discutir os novos rumos e tendências do setor, além de uma excelente ocasião para apresentar novas tecnologias, pesquisas apresentadas pelos Setores Acadêmicos e Produtivos que juntos são as forças necessárias para esta tão esperada mudança.

Em paralelo ao congresso também estará sendo realizada a EXPOBIOMASSA 2019. Aproveite essas oportunidades e faça a sua inscrição.

Expobiomassa2019

Caso deseje entre em contato conosco para obter maiores informações, se desejar associe como pessoa jurídica, ou se associe como pessoa física a nossa câmara.

CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL PORTUGAL DO PARANÁ

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário