Brainbox 360, do Grupo OM Comunicação Integrada, conquista mais dois troféus

Marina Curi e Ludger Tamaoki da Brainbox 360 – Foto: Diário Indústria & Comércio



Mais uma premiação endossa a relevância do projeto desenvolvido pela Brainbox 360 (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) para a indústria de alimentos Vitao. Na terça-feira, a agência foi premiada com dois troféus do Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2018: o primeiro pelo case dos rótulos de doces e geleias Delakasa (marca adquirida pela Vitao) e o segundo pela auditoria de embalagens prestada para a Vitao.

SOLUÇÃO

O troféu referente ao desenvolvimento do rótulo-bula das geleias e doces Delakasa (já condecorado em setembro na categoria Embalagem-Alimentos Doces, do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira) reconhece uma solução inédita na categoria de alimentos, que simplificou o entendimento do consumidor na gôndola e trouxe uma economia de 38% ao cliente.

DESCUBRA

Na primeira camada, foi aplicada no layout das embalagens tradicionais Delakasa uma faixa amarela com a indicação “Puxe aqui e descubra o novo”. Ao destacar o primeiro rótulo, o consumidor se depara com a nova marca e identidade visual da Vitao.

Leia a matéria completa no site do Diário Indústria & Comércio.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *